domingo, 10 de junho de 2012

Aluno destaque: Daniel Sales Soares


Daniel tem 15 anos gosta de jogar bola, estudar, ler e jogar vídeo game. Também gosta de freqüentar a praia de Jacy por causa do grande movimento de pessoas e das músicas. Daniel morava em Pinheiros no Maranhão e só há quatro meses está morando em Jacy, por causa do pai que há dois anos trabalha na usina.


O que entende e o que acha da arte?
Acho que tudo na vida tem um pouco de arte, arte não é só pintar, acho que todo trabalho tem uma arte.”


O que está achando da oficina?

Até agora estou achando bacana, estou achando legal. Espero aprender bastante e aperfeiçoar as técnicas, acho que vai me servir futuramente.” 


Acompanhe-nos também no facebook:
http://www.facebook.com/oficinasdepinturageracaocriativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário